domingo, 19 de junho de 2011

Mini-álbuns de duas viagens

Oi gente!

Hoje vim mostrar pra vocês dois minis que eu fiz.

O primeiro foi a partir de um kit da Lari Batista que eu comprei na feira de scrap em março aqui em Brasília. Simplesmente amei o projeto e fazê-lo foi uma diversão só. Vale a pena dar uma passadinha no blog dela pois tem uma coisa mais linda que a outra lá.








Este segundo eu fiz em uma aula da Paty Proença na Scraphappy. Adorei tanto o projeto que já fiz mais dois me baseando na idéia (depois venho mostrar)... não podia deixar de dizer que adoro as coisas que a Paty faz e que minha primeira página fiz em uma aula de básico com ela e adorei!










Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Beijão,



7 comentários:

Paty Proença disse...

Nossa Ana ficou maravilhoso!!!
Adorei!!!!
Obrigada pelo elogio, vc é fofa!!!!
Bjs

Fátima Vasconcellos disse...

Ana,
Ficou uma graça!!!amei,
bj

Lari Batista disse...

Querida, obrigada pelo seu carinho!!
Seu mini ficou una graça! Amei! Parabéns! E essas fotos super alegres combinaram bastante!
Boa semana para nos!
Bjs

Ranne disse...

ambos maravilhosos... mas o segundo tá espetacular!

daNi aLeNCar disse...

Amei principalmente o segundo, adoro kraft e achei o máximo alguns saquinhos no meio do album. Lindo!

Fê Monção disse...

amei os dois!!!!!
tão muito lindos :)
beijosss

Sunghee disse...

Cute album! Love all the fun layouts!