domingo, 26 de junho de 2011

Desafio Autorretrato - 4a página

Oi gente!!!!

Aqui está minha quarta página pro desafio do Autorretrato que a Cá e a Dan propuseram no Scrapdiary.... bom a gente tinha que se inspirar na paleta de cores aí de baixo e o tema era "minha música favorita"...


Eu usei uma música que tem muito significado pra mim e pro Luís... Apenas mais uma de amor do Lulu Santos... essa é a única música que eu e o Luís sentimos como se fosse nossa... quer dizer, ele diz que é a música dele!!!! É que no início de nosso namoro eu escrevi a letra dela em um guardanapo e dei pra ele... foi minha primeira declaração de amor...



Aqui está o resultado... eu usei as fotos que a gente tirou no nosso aniversário de 12 anos no último dia 29/05... a ideia das bordas no meio da página liftei de um LO da Rô Philippsen... ah, e nesse LO o que foi mais interessante é que eu quis escrever um journaling... coisa que eu ainda não sou muito fã....


Ele ficou amarradão e achou "maneiro pra caramba"... e eu acabei (mesmo sem querer) me redimindo da última página do álbum... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então é isso, espero que gostem.

Beijão e um ótimo domingo!!!!

2 comentários:

Larissa disse...

Nooossa! Lindo demais! Inspirador! Parabéns!
Beijos!

daNi aLeNCar disse...

Adorei a página cheia de manchinhas de tinta... adoro esse estilo sujinho, manchado.