domingo, 5 de junho de 2011

Desafio Autorretrato

Oi gente!!!!


Hoje vim aqui postar as duas primeiras páginas de meu mini que estou fazendo pro desafio que a Cá e a Dan propuseram no Scrapdiary. O desafio chama AUTORRETRATO e é pra gente "registrar um pouco do somos hoje" em um mini-álbum quadrado. Às quintas-feiras, de 15 em 15 dias, até novembro, elas irão postar desafios para cada página do álbum e nós temos 10 dias pra postar nossa página, que cairá sempre em um domingo. 


A louca aqui resolver fazer 30x30... na primeira página a gente tinha que colocar uma foto tirada por nós mesmas e o título deveria ser autorretrato... usei uns papéis que eu tinha aqui em casa e estava guardando pra uma ocasião especial...


a segunda página deveria ter pelo menos cinco fotos e dizer o que somos hoje... o título deveria ser "hoje eu sou" e tinha que ter journaling (meu ponto muito fraco)... como estou in love com as polaroids é claro que as usei...


Bom, é isso... já estou ansiosa pra quinta chegar e elas colocarem a próxima página!!!!

Beijão,

Um comentário:

Amor pela Silhouette disse...

Oi, adorei seu LO "hoje eu sou..."ficou show de bola. do jeito que gosto, com várias fotos.
Parabéns!
abs