domingo, 12 de junho de 2011

Desafio Autorretrato - 3a página

Oi gente!!

Bom, vim aqui mostrar pra vocês a terceira página de meu álbum Autorretrato. A proposta era fazer uma página com a foto quadrada e exatamente do tamanho da base do mini que estamos fazendo... eu, como sou megalomaníaca e resolvi fazer um álbum 30x30, tive que usar uma foto 30x30! Além disso, o título tinha que ser "amo mais que xxxx"...

Fiquei bem tensa quando descobri que teria que revelar uma foto 30x30 e usá-la como base.... fiquei matutando, matutando... depois relaxei... aí, só conseguia pensar em usar esta foto como base e este título: AMO MAIS QUE MEU MARIDO.... kkkkkkkkk.... é claro que pedi permissão pro maridão... e é lógico que ele aprovou (ou pelo menos disse que sim!!!!)... e eu simplesmente adorei!!!!!!


Já tô ansiosa pra próxima página...

Beijão,

4 comentários:

Anne Sereguetti disse...

que coisa mais linda isso!
ameiii!

Ranne disse...

linda página!!! amei o título em evidencia! ^^

Fê Theo disse...

Adorei essa página! Quero um desses pra mim! Lindo demais!
bj

Gabi Alberti disse...

Ai minha nossaaaaaaaa!! Cheguei aqui e dei de cara com essa página liiindaaaaaaaaaaaa demais!! Ameii amei ameiiii!! Coisa mais liinda do mundo Ana!! Parabéeeeeeeeeeens!! Arrasou!! E obrigada por passar lá no Scrapeteiras!! :)) Bjooos