domingo, 4 de março de 2012

Smash

Apaixonei pelo Smash! Pronto, falei!!!

Tenho o verde, o rosa e o vermelho... ah, e um mini também.... até agora, tô usando o verde e o rosa.... hoje vou mostrar pra vocês as páginas que eu fiz no verde....

Meu verde (que ganhei da fofa da Carol Figueiredo numa troca de natal que participei) eu tô usando numa mistura de um workshop que estou fazendo online e um diário.... resolvi que vou colocar muito do que eu tô sentindo..... quero que os registros sejam mensais, por isso eu dividi meu Smash por mês.... aqui estão algumas das páginas que eu já fiz:







O rosa eu tô usando pra fazer meu registro do 52 weeks.... apesar de eu já ter revelado as fotos, só fiz duas páginas... depois faço um post só pra ele com as páginas de janeiro e fevereiro!

Espero que tenham gostado!

beijão,




Um comentário:

Raissa Costa disse...

Caramba!
As páginas estão ficando muito lindas!!!!
É gostoso demais trabalhar no smash! No incio, eu estranhei um pouco o formato... Mas nossa! Super amo agora!
O seu tá lindo demais!!!
Beijão