domingo, 25 de março de 2012

Smash: #1 Desafio Smash Mania

Oi gente!

Hoje vim mostrar pra vocês as últimas páginas que fiz pro meu smash verde.... a primeira foi essa aqui:


Aproveitei e fiz essa página pro #1 Desafio Smash Mania.... tínhamos que usar o sketch #199 do Creative Scrappers....

A página seguinte é a página inicial do mês de março....


E essa aqui, que eu gostei muito, apenas pra registrar que amo esse meu lado criativo.... que é mais que um hobby... que é minha válvula de escape.... o que me mantém sã!


Então é isso!

Ah, ainda dá pra participar do sorteio de um ano do blog... corre lá... só é preciso ser seguidora e deixar um recadinho!!!

beijão,

  

2 comentários:

Nana Nassar disse...

arrasouuuuuuuu! Obrigada pela lindaaaa participação no nosso I Desafio!! Agora é só aguardar e continuar a smashear!!! auhauhaua

Georgia Visacri disse...

Ana, seu smash tá lindo, adorei!! Preciso cuidar melhor do meu, mas dá uma preguiça, kkkkkkkk

bjs ;-)