domingo, 14 de agosto de 2011

Mais um anjo no céu...

Essa é uma homenagem à minha bebê que me deixou ontem.... o texto eu escrevi ontem e diz o seguinte: 

"Happy fez jus ao nome nos quase 5 anos que passou conosco... era uma bebê única e apaixonante... ela e sua inseparável bolinha faziam sucesso por onde passavam... eu ouvi dizer uma vez que pelo cães serem perfeitos eles passam menos tempo conosco pois não têm o que melhorar... acredito muito nisso! agora temos que ser fortes pois a Sunny tá aqui... tá difícil! mas a certeza de que a Happyzinha está lá no céu junto da Cindy e da Biba alegrando tudo por lá me conforta!!!!"

(lift de um LO da Cá com o kiss de agosto)

5 comentários:

Fê Monção disse...

Linda homenagem!!!

Raissa Costa disse...

Ai que triste é perder um cão.... Eles são tão maravilhosos e especiais não é?
Meus pêsames....
Mas você fez uma bela homenagem a Happy!
Beijos

Fabrise disse...

Ana, que bom que gostou da dica, vou querer muito ver seu mini, quando fizer me avisa!!
Adorei as suas produções, já virei seguidora.
E que dó, perder uma companheira assim é difícil mesmo, força!!
Beijos

Solange Kanso disse...

Oi Ana, olha eu aqui também. Espero que esteja se sentindo um pouquinho melhor. Sem dúvida é muito difícil superar uma perda ... mas você pode ter certeza que Happyzinha está alegrando o pessoal lá em cima e acho que isso conforta a gente. Um grande beijo e fique com Deus! Da amiga Sô.

Cláudia disse...

Oi Ana, fiquei triste tbm. Há pouco tempo a minha se foi e até hoje choro. Amar os animais é ter espírito superior. Fique bem, um super beijo.