terça-feira, 23 de agosto de 2011

LO com o kiss de agosto da Scrapdiary


Oi meninas,

Vim mostrar pra vocês os primeiros LOs que eu fiz com o kiss de agosto da Scrapdiary. Olha que legal: todos os kiss agora terão PAPs desenvolvidos pelas DTs e postados no blog

Aqui estão eles:


 
PAP Adliz: LO interativo que adorei fazer... 

PAP da Carol: apaixonei no uso das tintas 
e na forma que as fotos foram amarradas

PAP da Dan: aproveitei as fotos de um churrasco que
fizemos no Minas mês passado... foi um dia muito gostoso
de diversão em família!

PAP da Kátia: sempre gosto dos trabalhos da Kátia...
aqui eu aproveitei pra fazer mais uma homenagem 
à minha neguinha!

Então é isso, espero que tenham gostado!

Beijos,

3 comentários:

Renata Scrap disse...

Oi Ana, boa sorte no sorteio viu? Bjs =)

Raissa Costa disse...

Nossa!!!!!!
Quanto LO lindo!!!!!
Ficou um arraso!
Muito obrigada por tanto carinho! Fico tão feliz com os seus comentários!
Beijos

Sabrina Mix disse...

Oi, Ana!

Muito lindo seus LOs!

Linda, tô passando por aqui para divulgar que estou fazendo um sorteio no meu blog. Depois dá uma passadinha .

Beijos e sucesso!!!