segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Blog Hop com Amigas Especiais

Só algo especial mesmo pra me fazer voltar a escrever no meu bloguito. E eu não tive como não atender ao convite da minha querida amiga Dani Monteiro para participar deste blog hop e contar um pouquinho pra vocês como eu me dedico ao scrapbook. Só ela mesmo pra me fazer voltar com isto aqui....... Dani é muito especial e um dos belos presentes que ganhei com o scrap!

Aqui um pouquinho de mim.....

1- No que você está trabalhando agora?
Eu tô fazendo sempre fazendo muitas coisas ao mesmo tempo.... 


Há alguns anos eu faço um registro do que acontece comigo no ano todo, meu "mês a mês".... 



Tenho meu smash "musicando" cujos títulos são músicas...... este iniciou em um desafio do Scrapdiary e ainda estou completando ele..... 





Tem também o álbum contando a história da Hope e como ela apareceu e preencheu nossas vidas......



Ah, e sempre tô trabalhando nas minhas páginas aleatórias!


2-Quando e como começou no scrapbooking?
Foi amor a primeira vista.... comecei em 2010 em uma viagem pra Disney quando vi muita coisa linda por lá (é claro que comprei um monte de coisas inúteis).... chegando aqui, fiz um curso de básico.... me inspirei por um monte de coisas lindas na net.... e nunca mais parei!!!! Já produzi muito mais do que hoje, mas ainda assim é o scrap que mantém minha sanidade mental!



3- O que você gosta de fazer e como é o seu processo criativo?
Eu gosto mesmo é de página 30x30.... e as faço sem compromisso ou ordem..... simplesmente quando quero fazer scrap, sento no meu cantinho, pego uma foto, papéis e pronto.... é só deixar rolar!!!! Não sei se tenho um processo criativo.... eu sempre pego uma foto na minha gaveta de fotos (revelo de monte) e vou pegando um negocinho aqui, outro ali, aí quando vejo, tá pronto!


 



Além das 30x30, me derreto por um mini também.... faço muitos para registrar minhas viagens.... adoro! Ah, e estou revelando as fotos para começar um Sn@p das minhas aventuras no Lago Paranoá..... momentos de alegria e superação!



4- O que faz para ficar inspirada?

Normalmente, o que me inspira são minhas fotos..... mas eu tô sempre navegando na internet, vendo os blogs das scrappers que gosto, pinterest.... aí, é só entrar no meu cantinho e pronto!


 


5- Onde você trabalha em seus projetos?
Eu tenho um cantinho delicioso que eu amo demais..... é a minha cara..... demorei muito pra chegar no lugar que eu queria com ele.... confesso que ainda tenho muita coisa improvisada, mas amo amo amo!!!!!




Bom, queridas, é isso. Espero que tenham gostado!

Um beijo grande,