domingo, 26 de agosto de 2012

Além do Véu de Maya

Oi gente!

Fiz essa página para o novo desafio da e da Dan no Scrapdiary: Musicando. Iremos fazer um álbum usando letras de música, que deverão estar aparentes, ou no título ou no journaling das páginas. Cada semana elas irão postar as regras de uma página.

Para este desafio, vou usar o meu Smash laranja. Minha ideia é completá-lo com o mesmo tema até o final.

Começamos na segunda passada. As regras foram usar o nome de uma música no título e uma foto com 50% do tamanho da página.

Não resisti e tive que usar o kiss Life is Good.... o que tá bonito esse kiss não é brincadeira! Já disse e repito Cela arrasou mais uma vez!!!!

Aqui está minha página:



é claro que não podiam faltar as borboletinhas voando.... eu coloquei por trás da foto o pedaço da música que eu mais gosto....



"Você vê o meu corpo e pensa que sou eu
Ele não é eu ele não é meu
É só uma dádiva dada emprestada
Deus foi quem me deu por breve temporada
É só uma roupagem, densa embalagem
Que não me pertence
Aliás, nada me pertence nesse mundo
Tudo é transitório, tudo é ilusório
Ainda que se pense que o que se vê é pura realidade
Na verdade, o que se está a ver
Não é mais que um lapso
Distorcido da eternidade"

E olha essas flores que lindas..... ainda não tinha usado nenhuma.... e essa abelhinha?!?!?



Eu escolhi uma música da Tribo de Jah, que eu adoro.... Além do Véu de Maya.... ela diz muito do que eu acredito da vida.... toda vez que eu escuto me emociono e é como se eu estivesse orando/rezando.... me sinto superbem!!




Então é isso, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!!!

Beijo grande,




Nenhum comentário: