sexta-feira, 8 de junho de 2012

Amor maior: desafio Design Criativo

Oi gente!

Ontem quando recebi este último kiss "Love Story" não conseguia parar de pensar em começar a usá-lo.... ele tá tão lindo, mas tão lindo...... aí, resolvi usar esse sketch do PageMaps e criar alguma coisa para mais uma vez celebrar o amor....

Como todos os papéis deste novo kiss são maravilhosos, não sabia por onde começar.... aí, lembrei do primeiro desafio "Desing Criativo" que a Bi Medeiros e a Adliz propuseram no Scrapdiary e resolvi me jogar....


A ideia era trabalhar com bloco e fundo.... como elas mesmo disseram, a proposta era "inverter a tendência e começar a compor nosso projeto sem definir o fundo como princípio", fazendo "o bloco principal do layout, que será mais tarde sobreposto ao fundo que vamos escolher".... e foi exatamente o que eu fiz....

Primeiro construí o bloco principal do LO....


Depois comecei a testar os fundos possíveis:


Eu gostei muito dos dois verdes estampadinhos... confesso que gostei mais do de coração, mas como o verso dele é tão lindo, fiquei com pena de usá-lo.... ;) Então, minha escolha foi o outro verde.... e no final meu LO ficou assim:


Gostei bastante do resultado final...... tirando o papel do fundo, tudo é do kiss "Love Story"....

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Um beijo,





3 comentários:

Amanda Leal disse...

Nossa ficou lindo! E essa proposta das meninas é muito boa mesmo! Arrasou! beijo

Suzana disse...

Gostei muito! E o fundo de coraçõeszinhos tb teria ficado lindo, mas entendo o que é sentir pena de um papel...

Adliz Jamile disse...

Adoreiiiii Ana...
Gostei de muitos fundos que vc testou, rs... Mas o que vc escolheu realmente ficou bem bacana!!!
Beijocas, Adliz!