quinta-feira, 24 de maio de 2012

Smash 52 semanas

Oi gente!

Finalmente, fiz a página da primeira semana do meu Smash das 52 semanas.... tô usando o smash rosa..... apesar de não ter feito as páginas ainda, eu tenho feito um "semanário", incluindo as fotos para que eu não perca nada......

Já tinha feito a primeira página, que eu resolvi colocar com as minhas metas pra 2012....


Além disso, vou fazer uma página intermediária, mensal, com um calendário (da Goodies) e com uma foto do que aconteceu de mais relevante no mês..... essa aqui é a de janeiro:


Já tinha feito essas duas há mais de um mês.... mas ainda não tinha conseguido começar as semanas pois tive um probleminha com a revelação das fotos.... bom, mas, antes tarde do que nunca, comecei a fazer as páginas das semanas.... aqui está a da semana de 01/01 a 07/01:


Nesta página usei as sobras do superkit da Dan do Scrapcombo 1 (by the way, foi tão bom que eu já garanti minha vaga no 2!!!!).... ficou simples, mas gostei muito do resultado!

Então é isso, espero que tenham gostado!

Um beijo,


Nenhum comentário: