segunda-feira, 18 de julho de 2011

Olha o que eu recebi da Marisa!!

Gente,


Olha que coisa mais fofa os mimos que a Marisa mandou pra mim... se eu gostei?!!? não... eu AMEI...


Morram de inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


veio tudo nesta caixinha linda!!!! 

 
cada botão... e esta cardenetinha?!?!? tudo!


os papéis, um mais lindo que o outro! 
aqui os furos... gente cada um mais lindo que o outro... e esse guarda-chuva?!?!? 
e essa casinha?!?!? e tudo?!?!?

Brigadão Marisa!!!!! Amei muito!!!!
Beijo,


2 comentários:

Marisa Sócio disse...

Que bom que vc gostou Aninha!!!! Preparei tudo com muito carinho!!! Queria ter feito mais!!! Vc reparou que não tinha carimbadas??? Não tenho carimbos... Perdi várias aulas do curso da Tininha e nãp tenho a mínima idéia de como trabalhar com eles... Fica pra próxima! Bjks

Camilinha disse...

Mimos MESMO, Ana! Que lindos, tudo! Poxa, to só na inveja mesmo, pq só vou ver minhas coisinhas quando voltar de viagem, final do mês!! kkkkkkkkkk
Postei coisas novas no bloguinho... depois tu dá uma passada lá!

Bjsss